sábado, 16 de janeiro de 2016

O seu book foi o melhor que já fizemos - 2º capítulo

 Maria: Claro, vamos ali fora
 Neymar JR: Então, é que não duvido do seu trabalho, mas ela é minha irmã mais nova, e eu tenho medo
 Maria: Medo?
 Neymar JR: É, tipo, book rosa e essa coisas
 Maria: Aaah ta. - ri - Então Neymar, book rosa na minha agencia nunca vai existir, minha agencia trabalha sério, muito sério, eu entendo a sua preocupação, mas pode deixar que a Rafaella esta em boas mãos
 Neymar Jr: Hm, ta

Ele voltou pro estudio onde a Rafa estava, e eu fui ver o meu irmão, conversei com os meninos um pouco, e voltei pra ver a Rafa, ela tava de biquíni, e eu falei;

 Maria: Uau que corpo
 Rafaella: To gorda - riu
 Maria: Ta linda, mas não podemos descuidar dessa escultura não - rimos - então Rafa, gostou?
 Rafaella: Amei tudo, amei a agencia, você, o fotografo, os maquiadores, tudo mesmo
 Maria: Que ótimo, porque também amei você - rimos - então, troca de roupa ai que vamos pra minha sala conversar sobre o seu contrato
 Rafaella: Tudo bem - fomos pro meu escritório e os meninos chegaram lá
 Maria: Então Rafa, o seu contrato não é igual o das outras modelos e nem o do meu irmão
 Rafaella: Por que?
 Maria: Você vai ser  modelo fotográfica, o meu irmão e a maioria das outras modelos são de passarela, ai muda os termos, mas se um dia acontecer, vamos atualizar o seu contrato
 Rafaella: Aham
 Maria: Então, vou escrever o seu contrato, e mando pro seu pai e pra você, pra lerem ok?
 Rafaella; Ok
 Maria: Rafa você tem alguma duvida?
 Rafaella: Academia - rimos
 Maria: Aaaah
 Rafaella: Eu não sou a pessoa mais certa pra fazer exercícios, não consigo seguir, principalmente porque eu malho sozinha, então da preguiça
 Maria: Sei como é, também sou assim - rimos - então depois que você e o seu pai lerem o contrato, e assinar a gente resolve isso, malhamos juntas
 Rafaella: Ai amei
 Maria: Mais alguma pergunta? - nessa hora os meninos entraram, no escritório, porque o shooting do meu irmão já tinha acabado
 Rafaella: Não, acho que não
 Maria: Então fica tranquila, que hoje ainda o contrato já vai está na sua mão
 Eric: Aqui você tem que ver as fotos do meu ensaio
 Maria: Ta. Rafa você quer esperar um pouco, daqui a pouco suas fotos chegam pra mim
 Rafaella: Quero - fiquei avaliando as fotos do Eric com a Rafa. e deu tempo de ver todas, quando as da Rafa chegaram
 Arthur(secretário): Aqui as fotos da Rafa, ficaram lindas
 Maria: Já esperava isso, obrigada meu amor - Arthur saiu e abri as fotos, e sinceramente é um dos melhores books que já fiz, ta super natural, o melhor é o do meu irmão, mas o da Rafa é o melhor feminino - Rafa
 Rafaella: Oi
 Maria: E ai, gostou?
 Rafaella: Não sou profissional nisso, mas achei todas as fotos lindas
 Maria: O seu book foi o melhor que já fizemos
 Eric: E o meu?
 Maria:  O seu é o melhor masculino, o da Rafa feminino
 Eric: Aaaaaah ta
 Jota: Ciumes é parça?
 Eric: Que nada pow, a Rafa vai até trabalhar comigo se ela assinar
 Gil: Eita
 Maria: Isso é - meu celular tocou, e era a minha mãe perguntando se iriamos almoçar lá em casa falei, todos concordaram, fui na sala do jurídico atualizei algumas coisas do contrato da Rafa, imprimi duas cópias, puis em um envelope, voltei pra minha sala - vamos povo?
 Neymar Jr: Vamo, porque eu to com fome - saímos e fomos pra casa na mesma divisão, cheguei lá primeiro que o meu irmão, e entramos
 Mãe: Você tem que parar de dirigir rápido
 Maria: Dessa vez, o Eric foi lerdo mãe
 Pai: Quer correr, vai pra pista, não na rua Maria
 Maria: Ta, aqui seu Neymar, o contrato da Rafa, ai vocês leêm, e qualquer duvida me liga, e ah o book da Rafa ficou lindo, quando ele ficar pronto mando pra casa de vocês - o Eric chegou com os meninos 
 Mãe: A Maju tava correndo né? 
 Eric: Não a gente que passou numa loja que o Rafinha queria passar, por isso demoramos
 Maria: Viu, pra aprenderem a confiar em mim - nessa hora meu telefone tocou, e era a Fernanda, uma modelo, fui pra sala, e atendi

IDL

 Fernanda: Chefinha linda
 Maria: Ooi Fer
 Fermanda: Tenho desfile em Londres, você vai comigo né?
 Maria: Vou sim, a gente viaja amanhã de noite né? 
 Fermanda: Ai que bom, isso amanhã de noite, beijos chefinha
 Maria: Tchau Fer

FDL

Voltei pra cozinha, me servi e comi quieta, minha mãe começou a fala que eu era modelo, e eu sinceramente odeio quando falam dessa época, fico muito chateada mesmo, cansei de ficar ouvindo, e decidi ir correr, falei tchau pra todos e que estava voltando pra agencia, no caminho liguei pro Arthur e avisei que iria pra pista, que era pra ligar no meu celular, e fui pra pista.


AMOREEEEEES, cometam, divulguem com azamigas, indiquem blogs pra mim ler também, e pra eu indicar aqui! Deixem o twitter de vocês pra eu avisar quando posta, xoxo

7 comentários:

  1. Topzao só não entendi uma coisa Pq ela não gosta de que lembrem da época que ela era modelo ? Só acho que tem algo por trás disso aí em

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que voce voltou, ta otimo e tambem fiquei curiosa pra saber porque ela não gosta da epoca que ela era modelo, mas ta muito bom e já quero saber o que os meninos acharam dela

    ResponderExcluir
  3. Ameei... fiquei curiosa para saber o porque que ela n gosta da época que ela era modelo. Continua

    ResponderExcluir
  4. por que ela não gosta de fala de quando era modelo? O Neymar tem que ver ela correndo! Continua logo, te amo!

    ResponderExcluir