sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

É, Maria Julia né? - 1º capítulo

  07 am -  segunda-feira

 Acordei com uma vontade de dormir até o fim da minha vida, sou muito dorminhoca, levantei e meu celular não parava de vibrar, nem olhei e fui tomar meu banho, fiz minhas higienes, passei meu creme, puis calcinha e sutiã e fui pro closet achar uma roupa, Barça ta no inverno, mas não ta tão frio ainda, peguei uma calça jeans, uma blusa de manga preta, escolhi uma jaqueta pra por quando eu sair de casa, coloquei a minha bota longa, arrumei a minha bolsa, e desci, cheguei na cozinha e a Rosinha já tinha posto o café pra mim;

 Maria: Bom dia meu amor
 Rosinha: Bom dia minha linda
 Maria: Senta comigo pra tomar café Rosinha
 Rosinha Outro dia, porque hoje eu já tomei café
 Maria: Rum, ta bom

A Rosinha saiu pra área da piscina e o meu celular começou a tocar, era o meu pai;

IDL

 Pai: Filha da pra você vim aqui em casa antes de ir pra agencia?
 Maria: Bom dia pro senhor também pai, ta tudo bem? E a mãe, ta bem?
 Pai: Para de ironia menina - riu - ta tudo bem, e com você?
 Maria: Tudo indo né pai, mais to bem, mas enfim, sim da pra mim passar ai sim, só vou terminar de tomar café
 Pai: Ta bom, até daqui a pouco amor
 Maria: Beijos

FDL

 Terminei de tomar meu café, fui no banheiro daqui de baixo mesmo, escovei os dentes, dei tchau pra Rosinha, puis a minha roupa, peguei a minha blusa, e fui pra garagem, entrei no meu carro e fui pra casa do meu pai. Demorei uns 15 minutos, parei do lado de fora mesmo e vi que tinha uns carros que não eram do meu pai, cumprimentei os seguranças, e entrei, na sala não tinha ninguém, havia vozes vindo da cozinha, então fui pra lá, e tinha muita gente, dois jogadores do Barça, meu irmão meus pais, uma menina linda, e um casal, eles estavam muito entretidos que nem me viram, quando o  meu irmão berrou;

 Eric: Iiih a insuportável chegou
 Maria: No caso o insuportável mora aqui, que é você
 Mãe: Já começou vocês dois? Bom dia minha filha, tudo bem?
 Maria: Tudo sim, e com você mãe?
 Mãe: Tudo também
 Pai: Oi filha ingrata
 Maria: Já falei com você hoje!
 Pai: Aff não gosto mais de você
 Maria: E vai gostar de quem? Do Eric que não é
 Eric: To aqui, na boa, conversando com os muleke e você já vem me tirando né?!
 Maria: Sabe que eu te amo né?!
 Mãe: Filha, esses são, a Nadine, Neymar, Rafaella filha dos dois, Juninho, o Gil, o Jota, o Gustavo, o João e o Rafinha, gente essa é a minha filha Maria Julia
 Maria: Ooi em geral, porque é muita gente pra dar oi
 Nadine: É ela que é a dona da agencia?
 Pai: Sim, e é com ela que a Rafa vai fazer o book dela
 Maria: A Rafaella quer ser modelo?
 Rafa: Sim mais não tenho muito interesse em passarela não
 Maria: Rafaella você pode levantar?
 Rafa: Claro - ela levantou, e vi que de passarela ela não tinha muito tamanho, mas a postura dela pra modelo fotográfica e ela é muito bonita, e sem contar nas tatuagens que ela tinha, um estilo diferente
 Maria: Então você tem perfil pra modelo fotográfica mesmo
 Neymar Jr: Como assim?
 Maria: A estatura e a postura dela, já são de modelo fotográfica, então se você Rafaella quiser ir pra agencia comigo agora pra fazer esse book, não tem problema, vou adorar, e sem contar que ela tem perfil pra algumas marcas maravilhosa
 Jota: Qual por exemplo?
 Maria: A cavalera, o Eric é modelo exclusivo deles
 Rafaella: Ai amo essa marca
 Maria: Também amo - sorri - mas e ai, você pode fazer o book hoje?
 Rafaella: Claro
 Maria: Então vamos lá, que temos um shooting enorme pra fazer hoje

Esperei a Rafaella terminar de tomar o café dela, e eles decidiram que quem ia pra agencia comigo e com a Rafa eram os meninos, então no meu carro foi eu, a Rafaella, o Gustavo, o João e o Neymar Jr, e o resto foi com meu irmão, que detalhe tinha uma sessão de fotos hoje lá, nos despedimos dos meus pais, e da Nadine e do seo Neymar, e fomos pra agencia. Chegamos lá, só tinham as pessoas pra fazer as fotos, subiram com a Rafaella pra sala de maquiagem, quando eu e os menins fomos pro shooting do meu irmão, minha secretária, veio me chamar falando que a Rafa já tava pronto, então foi eu e o irmão dela pro estudio que ela estava, conversei com ela, pra acalma-lá, e as fotos começaram a rolar, e eu fiquei encantada com o jeitinho dela, tava linda e tem potencial, porque ela sabia que o fotográfo queria sem ele falar;

 Maria: Ela tem talento
 Neymar JR: Você acha?
 Maria: Acho e muito, ela sabe fotografar, sem falar na atitude dela
 Neymar Jr: É, Maria Julia né?
 Maria: Isso
 Neymar Jr: Posso conversar com você em particular?

5 comentários:

  1. serio que cê acaba o capitulo logo na melhor parte? aff mano, continua logo veada.
    ps: apaixonada pelo carro da Maju (já sou intimakkk)

    ResponderExcluir
  2. SOCORROOOOO, uma fic com o meu nome, já amo forte minha chará, continua logo por favor, to curiosa pra saber o que ele quer conversar com ela

    ResponderExcluir